Artur Luiz Andrade   |   04/07/2013 15:16

África do Sul é 1º produto de nova marca da MMTGapnet

Com 11 anos de estrada, a MMTGapnet hoje já é uma das principais operadoras do País, tanto em vendas como em prestígio. Agora entra no mercado Prime com a MMTGapnet Prime

Com 11 anos de estrada, a MMTGapnet hoje já é uma das principais operadoras do País, tanto em vendas como em prestígio. Foi uma das cinco únicas premiadas no último IPW, em Las Vegas, está no Top 3 de operadoras em vendas internacionais e foi Top 10 da American Airlines na semana passada, em Orlando. Agora, a operadora do grupo Gapnet e que é dirigida por Ana Maria Berto, quer dar um outro salto e investir em destinos que alguns chamam de exóticos, outros de diferenciados, mas são aqueles em que o atendimento do agente de viagens, os produtos exclusivos e os serviços oferecidos fazem a diferença. Nasce, assim, a MMTGapnet Prime, cujo primeiro produto é a África do Sul.

“Já vendemos África do Sul e mesmo sem um projeto exclusivo como o atual tínhamos bons números. Mas em negociações com a operadora sul-africana Welcome, da holding Tourvest, fechamos uma parceria de exclusividade e criamos um novo departamento, o MMTGapnet Prime, que terá equipe exclusiva de atendimento e operações”, explicou ao Portal PANROTAS a diretora Ana Maria Berto. “Por ser um produto que necessita de mais informações e onde oferecemos muitas opções, de upgrades no pacote a extensões para Botsuana, Quênia, Ilhas Maurício, entre outros, é necessário termos uma equipe dedicada a isso”, continuou.

As vendas valem para viagens a partir de agosto e o departamento será comandado por James Giacomini (James@mmtgapnet.com.br), que cuidava das vendas em Ribeirão Preto e Região (SP). “Teremos duas saídas garantidas por mês, voando SAA e com guia falando português”, conta Giacomini. “Uma de sete noites, visitando Joanesburgo, Pilanesberg e Cidade do Cabo e outra que inclui Kruger Park e Rota Jardim, com 12 noites”.

O departamento conta com cinco funcionários que passaram os últimos 30 dias na África do Sul em treinamento. Haverá um hotsite, disponível nos próximos dias, e cinco famtours para 50 agentes de viagens, nos dias 11, 18 e 25 de agosto, e 1º e 8 de setembro. “Vamos entrar nesse nicho de forma diferenciada, com exclusividade, e opções que vão desde o acessível, no padrão MMTGapnet, até o luxo, que é uma divisão dentro do departamento. A classe média vai ver que pode viajar para a África com segurança e serviço, e ótimo preço, e os viajantes de luxo também vão ter acesso a toda a expertise da Tourvest, uma das maiores empresas de turismo da África, e a serviços realmente diferenciados”, finaliza Ana Maria Berto.

De 28 de agosto a 2 de setembro, a empresa realiza um roadshow para divulgar a novidade, e que passará por São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. “E estaremos na Feira da Abav, dentro do Encontro Comercial Braztoa, de 4 a 6 de setembro”, acrescenta Giacomini.

Tópicos relacionados