Artur Luiz Andrade   |   23/10/2013 08:15

“Não faremos ações para público final”, diz Luppa

Ainda sob a repercussão do lançamento do projeto Trend Mega Partner, que oferecerá gratuitamente às agências de viagens que trabalham com a empresa oito ferramentas que visam dar mais competitividade a elas, o presidente da operadora, Luís Paulo Luppa, reforça que contato com público é com a agência

Ainda sob a repercussão do lançamento do projeto Trend Mega Partner, que oferecerá gratuitamente às agências de viagens que trabalham com a empresa oito ferramentas que visam dar mais competitividade a elas, o presidente da operadora, Luís Paulo Luppa, reforça que, apesar de a primeira ação dar um sistema b2c com todo o poder de fogo do inventário, condições e garantia Trend às agências, não haverá qualquer ação direta da Trend para o público final.

“Não vamos anunciar para os consumidores e pedir que procurem uma agência. O cliente é da agência e ela usará seu data base para mostrar aos passageiros que o sistema Vitrine, que começa a chegar às agências dia 19, é tão ou mais competitivo que qualquer OTA. Eles vão poder chamar seus clientes de volta, mostrar que estão competitivos na venda de hotéis e a parte terrestre no Brasil e no Exterior, e cuidar deles, com zero de investimento. A Trend vai dar de graça o sistema e ainda assumir o risco financeiro de dar crédito ao agente e seu cliente”, explica Luppa, que ontem participou do Encontro PanHotéis, um evento da PANROTAS, no Rio de Janeiro.

O sistema Vitrine já foi testado, e aprovado, por uma grande agência e deverá estar em duas mil agências até o final do ano. “Estamos há 21 anos no mercado, ao lado da hotelaria, ao lado do agente exclusivamente, e sabemos do que eles precisam nesse momento de mercado pulsante”, continua ele. Segurança, credibilidade, disponibilidade, variedade, preços competitivos e um sistema antifraude robusto são algumas das vantagens do Vitrine, segundo Luppa.

De acordo com ele, haverá um crescimento natural por causa das oito ferramentas que serão ofertadas aos agentes, mas ele não precisou uma meta. “Quando investimos na melhoria do sistema de carros, queríamos crescer 10% e crescemos 18%, mas nesse caso a mudança será estrutural também na agência, por isso é difícil estabelecer uma meta. Mas como diz a explicação do programa, trata-se de algo para fortalecer as agências de viagens. Ponto. Essa é nossa estratégia há 21 anos”.

Este ano a Trend deve crescer entre 29,5% e 30,5% (em 2012 o aumento de vendas foi de 37%). A empresa trabalhou um ano e meio no novo projeto e promete mais sete armas de vendas para o agente até o final de 2014.

Leia mais sobre o Trend Mega Partner.

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