Maria Izabel Reigada   |   12/12/2013 10:07

CVC abrirá 255 lojas e chegará a 81 novas cidades

Mais 255 lojas até 2015 e 81 novas cidades são algumas das estratégias de crescimento apresentadas pela CVC no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Mais 255 lojas até 2015 e 81 novas cidades são algumas das estratégias de crescimento apresentadas pela CVC no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Ainda em período de silêncio após a realização do IPO, na semana passada, dia 5, a CVC defende no prospecto também o aumento da oferta de produtos e serviços a preços acessíveis, bem como a manutenção da estratégia multicanal. “Pretendemos manter o maior alcance a clientes quando comparado a qualquer outro player do setor turismo, beneficiando-nos da nossa plataforma única de vendas”, diz o prospecto.

“Embora estejamos presentes em 288 cidades, acreditamos atualmente estar pouco representados em cidades nas quais nossa participação de mercado é inferior à nossa participação média nacional e acreditamos que tais cidades apresentam potencial de crescimento”, continua, destacando que a expansão será para 81 novas cidades. “Como parte da expansão da nossa rede, já contratamos com master franqueados e franqueados um plano de inauguração de lojas, o qual contempla a abertura de 255 lojas adicionais entre 30 de setembro de 2013 e de 2015.”

A íntegra do prospecto da CVC, com mais de 600 páginas, pode ser lida no site da CVM.

Tópicos relacionados