Maria Izabel Reigada   |   04/12/2013 11:43

Operadoras da Ugart podem ter espaço no Festuris 2014

Em 2014, o Festival do Turismo de Gramado, entre 6 e 9 de novembro, deverá ganhar área exclusiva para operadoras. Em reunião realizada ontem, o diretor do Festival, Eduardo Zorzanello,

Em 2014, o Festival do Turismo de Gramado, entre 6 e 9 de novembro, deverá ganhar área exclusiva para operadoras. Em reunião realizada ontem, o diretor do Festival, Eduardo Zorzanello, e o presidente da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Natanael Ayres Bueno, iniciaram as negociações para que o Festival conte com um espaço das operadoras associadas. “A ideia é concentrar 18 operadoras de turismo do Rio Grande do Sul em um espaço temático e identificado, na 26ª edição do Festuris”, explica Zorzanello.

“A proposta é muito interessante e importante, pois poderemos reunir todos os operadores gaúchos, e principalmente os associados da Ugart, em apenas um lugar, o que facilitará o trabalho dos agentes de viagens na feira, que já está em um tamanho bastante avançado”, disse Ayres Bueno. “Este novo modelo aproximará o agente de viagem nacional das principais operadoras gaúchas”, completou. Fundada em de julho de 1990, a Ugart já realiza um salão de negócios em Porto Alegre, com o objetivo de mostrar novidades, pacotes e programas turísticos, em duas edições anuais.

Tópicos relacionados