Savia Reis   |   04/12/2013 12:03

Veja fotos do evento da Queensberry, em São Paulo

A Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O objetivo do encontro foi para divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros

A Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O objetivo do encontro foi divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo -, que são divididos em três cadernos: Europa, Américas e Slow Travel. Foi também a oportunidade de reconhecer os maiores vendedores da operadora durante dez meses de 2013, por meio do programa "Caça ao Tesouro". Veja fotos do evento clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias