Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/02/2014 02:08

Veja as homenagens no jantar da Braztoa em São Paulo

O jantar de 25 anos da Braztoa, no Sheraton WTC, em São Paulo, foi também uma oportunidade de a entidade homenagear parceiros e ex-presidentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Nascimento, Ilya Hirsch, Marco Ferraz, José Zuquim e Eduardo Barbosa
Eduardo Nascimento, Ilya Hirsch, Marco Ferraz, José Zuquim e Eduardo Barbosa
O jantar de 25 anos da Braztoa, no Sheraton WTC, em São Paulo, foi também uma oportunidade de a entidade homenagear parceiros e ex-presidentes. Os past-presidents Eduardo Nascimento, primeiro presidente da Braztoa, Ilya HIrsch, o quarto, sucedendo Aldo Leone e Antonio Aulisio, já falecidos, José Zuquim, e Eduardo Barbosa, se juntaram ao presidente atual, Marco Ferraz e cada um homenageou seu antecessor. Ilya HIrsch lembrou dos dois presidentes já falecidos e também de outro fundador, Raul Radu.

A noite contou também com homenagens ao ministro da Argentina, Enrique Meyer, ao vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór (que agradeceu a parceria com os operadores e incluiu o diretor Mário Carvalho e toda a equipe Tap na homenagem), aos diretores do Sheraton WTC, Alexis Pagliarine e Carlos Eduardo Hue, e ao secretário de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo, Vinícius Lummertz. Luciana Fernandes, diretora de Marketing da Empetur, representou o presidente Andre Correia, também homenageado. Pernambuco, o Sheraton WTC e o Turismo da Argentina também entregaram homenagens à Braztoa.

Confira as fotos no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias