Alex Souza   |   01/07/2014 17:33

Trend percorrerá o Brasil em eventos de aproximação

A Convenção anual de Vendas e Comercial 2014 da Trend, em junho, representou o início de um novo momento que a empresa, a partir de agora, quer transmitir ao mercado. Uma das

A Convenção Anual de Vendas e Comercial 2014 da Trend, no mês passado, representou o início de um novo momento que a empresa, a partir de agora, quer transmitir ao mercado. Uma das principais novidades comunicada no evento aos mais de 800 colaboradores foi a reestruturação da área comercial, que tem a vice-presidente Gabriella Cavalheiro à frente do internacional e o diretor Vitor Baub, que também comanda o Marketing, do nacional, setor responsável por 75% da companhia.

Há pouco, em entrevista concedida na sede da empresa, no centro de São Paulo, Bauab revelou que, após a Copa, ele e seus gerentes regionais percorrerão o Brasil ao longo de um mês para eventos de aproximação com fornecedores. “Visitaremos aqueles que mais produzem conosco e, no final do dia, faremos um coquetel com todos os parceiros”, explicou o diretor. “Com estes encontros, vamos apresentar essa nova área, mostrar que estamos crescendo. Quero ter contato com todos os fornecedores regionais”, complementou. Os gerentes regionais da Trend são: Laércio Henrique Silva (Sul), Matheus Sena (Norte e Nordeste), Leandro Polido (São Paulo) e Ricardo Assalim (Sudeste - exceto São Paulo - e Centro Oeste). O gerente geral nacional é Osmar Fontes.

Bauab também destaca papel dos negociadores neste novo momento da empresa – segundo ele, cada Estado terá um negociador, responsável pela atuação também junto aos fornecedores. “Ou seja, teremos os negociadores na rua, os gerentes regionais na estratégia e os parceiros ganhando porque terão um atendimento mais personalizado e frequente”, analisa Bauab.

SEGUNDO SEMESTRE
Para o segundo semestre, o diretor comercial e de Marketing prevê desafios, ainda que com a retomada do corporativo. Ele avalia que o pós-Copa garantirá uma reposição da oferta a ser trabalhada pelos fornecedores. “O segundo semestre será um bom momento para negociar com os fornecedores, e os destinos que não têm tanto apelo terão de garantir atratividade por meio do preço. Nós e a toda a rede teremos um pensamento em comum: viabilizar este segundo semestre, até porque muita gente não teve uma boa Copa do Mundo."

Veja fotos de parte da equipe comercial e de Marketing da Trend clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados