Rafael Carreira   |   16/08/2014 11:13

CVC amplia projeto Completão para aumentar vendas

RIBEIRÃO PRETO – A CVC vai ampliar o projeto Completão em todo País. A idéia é que os agentes de viagens tenham um material físico de qualidade para poder apresentar como um diferencial para o cliente. Até o fim do ano serão 50 títulos nacionais e outros 50 internacionais disponibilizados pela CVC.

RIBEIRÃO PRETO – A CVC informou hoje (16), em palestra realizada no Salão Diamante, do Centro de Eventos Taiwan, onde acontece a 18ª Avirrp, que vai ampliar o projeto Completão em todo País. A ideia é que os agentes de viagens tenham um material físico de qualidade para poder apresentar como um diferencial para o cliente. Segundo o vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da operadora, Valter Patriani, a realização de treinamentos tem sido pouco eficaz e o uso da tecnologia como meio de informação também está ultrapassado, justificando a aposta no material impresso.

“Hoje em dia, o cliente encontra todas as informações sobre os destinos que pretende conhecer pela internet. Ele só procura a agência para perpetuar esta informação que ele já tem e se não tivermos um bom material impresso para oferece, ele acabará comprando a viagem com as OTAs”, explicou Patriani e lembrou o Completão substitui também os treinamentos presenciais, que, segundo ele, tem sido cada vez menos eficazes. “O material possui todas as informações que o profissional deseja passar ao cliente. Este livro é como uma bíblia, tanto para o agente de viagens, quanto para os viajantes”, disse.

Atualmente, a CVC possui 70 títulos do Completão, divididos entre destinos nacionais, internacionais e cruzeiros. De acordo com o diretor de Produtos Internacionais da operadora, Adriano Gomes, até o fim do ano serão 50 títulos de destinos nacionais e outros 50 de internacionais.

MUNDO PARA BRASILEIROS
A CVC lançará aproximadamente 15 dias o circuito Mundo Para Brasileiros, no qual oferecerá roteiros por destinos exóticos e também alguns tradicionais, como o pacote Orlando no Reino da Magia, que engloba os sete principais parque da cidade americana. “Em todos os destinos do circuito, o cliente viaja em grupos compostos exclusivamente por brasileiros e com guias que falam português”, informou Gomes.

Tópicos relacionados