Diego Verticchio   |   13/08/2014 11:41

New IT quer crescer 40% em vendas no Nacional

Inaugurado em fevereiro de 2013, o departamento de vendas Nacional da New It terminou ano passado com R$ 3,5 milhões em vendas entre pacotes e produtos para o Brasil. Antes da abertura, o volume girava próximo de R$ 400 mil

Inaugurado em fevereiro de 2013, o departamento de vendas Nacional da New It terminou ano passado com R$ 3,5 milhões em vendas entre pacotes e produtos para o Brasil. Antes da abertura, o volume girava próximo de R$ 400 mil. A meta para este ano é crescer 40% em vendas em relação a 2013.

Para alcançar este objetivo, a New It realizou na manhã de hoje (13/08) seu segundo Encontro de Negócios, workshop que reuniu no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, no Centro do Rio de Janeiro, cerca de 30 fornecedores que apresentaram detalhes e ofertas dos seus produtos.

“A New It sempre foi referência no Rio de Janeiro em pacotes internacionais, mas ainda não operava com tanta força no nacional. Com o fechamento de algumas operadoras, a New It entendeu que havia um mercado amplo a ser explorado e decidiu criar seu departamento Brasil e desde então a aceitação do mercado tem sido muito boa. Aumentamos consideravelmente as vendas e continuamos crescendo. A meta para este ano é aumentar 40% em relação a 2013”, adianta o gerente de Vendas Brasil, Jorge Castro, que por anos atuou como gerente na Shangri-lá e anteriormente na Tam.

No evento do Rio, cerca de 400 agentes de viagens participaram do workshop. Hoje, a partir das 18h30 o evento acontecerá em Juiz de Fora (MG), cidade mineira vizinha ao Estado do Rio (mais próxima do Rio do que de Belo Horizonte) e com forte potencial de consumidores, segundo Castro.

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