Danilo Teixeira Alves   |   24/11/2014 19:07

CVC realiza 1º Weekend do Interior do Paraná

No inicio deste mês, a CVC realizou em Foz do Iguaçu, no Iguassu Resort, a primeira edição do Weekend CVC Interior do Paraná. O evento, que promove workshops e treinamentos aos agentes de viagens, tem como objetivo inteirar os profissionais sobre as últimas novidades do portfólio da operadora e dos

No inicio deste mês, a CVC realizou em Foz do Iguaçu, no Iguassu Resort, a primeira edição do Weekend CVC Interior do Paraná. O evento, que promove workshops e treinamentos aos agentes de viagens, tem como objetivo inteirar os profissionais sobre as últimas novidades do portfólio da operadora e dos serviços oferecidos pela empresa.

O encontro reuniu cerca de 170 participantes, entre agentes do interior do Paraná, equipe das 27 lojas CVC na região e representantes de 26 hotéis do Brasil.

Na ocasião, os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de realizar visita técnica ao recém-inaugurado Museu de Cera Dreamland, ao Vale dos Dinossauros, no Foz do Iguaçu Park Show, e também ao Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Tópicos relacionados