Alex Souza   |   06/11/2014 12:46

Gapnet realiza pesquisa com mil agências de viagens

Os departamentos de Vendas e TI da MMTGapnet promoveram uma pesquisa com mais de mil agências para traçar o perfil e detectar as necessidades destas empresas

Os departamentos de Vendas e TI da Gapnet promoveram uma pesquisa com mais de mil agências para traçar o perfil e detectar as necessidades destas empresas. A ideia é que, a partir dos resultados, que serão analisadas pelas diversas áreas da consolidadora, a Gapnet tenha a possibilidade de desenvolver produtos e serviços inovadores.

“Em nenhum momento abordamos os clientes com o título pesquisa. Nossos executivos foram treinados para que o processo ocorresse de forma natural, pois desta maneira os dados seriam mais fidedignos”, explica Wilson Silva (foto), um dos responsáveis pelo trabalho. “Previamente, os resultados demonstram claramente um interesse por atuação no chamado modelo ON2OFF, ou seja, que as agências buscam soluções on-line que lhes gerem demandas de atendimento presencial, vertente que se afirma como tendência de convivência dos multicanais”, complementa.

Silva acredita que os resultados da pesquisa serão percebidos por meio do aperfeiçoamento dos serviços, passando por atendimento e ferramentas. “Hoje, não podemos falar que existe um líder ou outro em tecnologia: a liderança está no serviço e no comprometimento em inovações constantes que satisfaçam as exigências do nosso patrimônio - o agente de viagens”, finaliza o executivo.

Tópicos relacionados