Caroline Cabral   |   18/11/2014 22:48

Nova Operadora é oficialmente apresentada ao mercado

Na noite desta terça-feira (18), o Grupo Forma apresentou oficialmente ao mercado suas duas novas empresas: a Nova Operadora e a Steel Consolidadora, que estão na ativa há um ano, em processo de soft opening.

Na noite desta terça-feira (18), o Grupo Forma apresentou oficialmente ao mercado suas duas novas empresas: a Nova Operadora e a Steel Consolidadora, que estão na ativa há um ano, em processo de soft opening. O evento aconteceu no Pikadero Fun House, em São Paulo, e contou com a presença de 40 agências parceiras para um coquetel seguido de uma apresentação de stand-up. A Nova está sob o comando de André Pereira, diretor de Produto e Promoção, e dos irmãos Fabiano Baccari, diretor Comercial, e Flávio Baccari, diretor Administrativo e Financeiro. Os mais de 100 pacotes ofertados pela empresa são, principalmente, para Estados Unidos, Canadá, América do Sul e Sudeste africano.

"É uma conquista, queremos encantar os agentes com a maneira da Nova. Vou fazer de tudo para que se sintam bem quando entrarem em contato com este produto maravilhoso que estamos preparando há um ano", anunciou Fabiano. Com os Estados Unidos como carro-chefe das operações, o diretor Comercial acredita que suas negociações locais farão da Nova uma opção bem competitiva em destinos americanos já bem cobertos por operadoras nacionais. "Nós não procuramos o turismo de massa. Se classificarmos a Nova como as poltronas das aéreas, entre primeira classe, executiva e econômica, somos a executiva", relativizou.

O crescimento da operadora será orgânico, garante Fabio Depret, sócio do Grupo Forma. "O foco agora é atender estes nossos clientes muito bem", adicionou. Maurício Calasans, também sócio do Grupo, completou: "queremos aumentar nossa capilaridade e vender com qualidade nossos produtos, não para qualquer um". Com as novas empresas, o grupo passa a abrigar quatro marcas: Forma Turismo, Forma Family, Nova Operadora e Steel Consolidadora.

O evento contou com as 40 agências convidadas, a equipe da operadora e membros do Grupo Forma. "Agora é hora de mostrar trabalho, executar tudo que planejamos neste ano", previu Fabiano. "Não queremos ser nem a maior, nem a melhor operadora. Seremos únicos, lembrados pelo nosso trabalho, sempre respeitando o agente de viagens", concluiu Depret.

Tópicos relacionados