Dayse Regina Ferreira   |   23/12/2014 11:19

Giacomini, Luis Destro e Rodrigo Pereira abrem operadora

Três experts do turismo - James Giacomini (ex-MMTGapnet), Rodrigo Pereira e Luis Destro (Athos)

Três experts do turismo - James Giacomini (ex-MMTGapnet), Rodrigo Pereira e Luis Destro (Athos) - juntaram conhecimentos para abrir oficialmente em 10 de dezembro , a operadora Exqape. O objetivo principal será a comercialização dos produtos Globus, com quatro marcas diferentes: cruzeiros fluviais, viagens organizadas em duas categorias e atendimento individualizado - destacando a Avalon e seus roteiros pelos rios do mundo.

Os três profissionais e familiares estão festejando o Natal e Ano Novo a bordo do Avalon Vista, no cruzeiro de duas semanas iniciado em Amsterdã, terminando em Budapeste no dia 4 de janeiro 2015.

Giacomini e Rodrigo Pereira dirigem a Exqape em Ribeirão Preto (SP), na avenida Presidente Vargas 2.121 (tel.: (16) 3637-4511, cuidado da parte comercial. O sócio Destro é o responsável pelo Marketing e Comunicação e desde 2012 já divulga a Globus no Brasil, que há 13 anos é considerada a melhor operadora da Europa no mercado americano. Um sucesso a ser repetido agora no nosso país.

Tópicos relacionados