Rodrigo Vieira   |   04/02/2015 13:56

P Team, sócia da Agaxtur em Portugal, é forte no religioso

O turismo religioso é a especialidade da operadora portuguesa P Team, cuja Agaxtur anunciou ter comprado 25%. A empresa realiza roteiros de fé principalmente na Europa e aponta que um dos objetivos da sociedade é aproximar a nova parceira desse nicho. Hoje, no Workshop Agaxtur, na capital paulista,

O turismo religioso é a especialidade da operadora portuguesa P Team, de quem a Agaxtur comprou 25%. A empresa realiza roteiros de fé principalmente na Europa e aponta que um dos objetivos da sociedade é aproximar a nova parceira desse nicho. Hoje, no Workshop Agaxtur, na capital paulista, Maria Isabel Martins, DCM Manager da P Team, também falou sobre outras maneiras que sua operadora pode agregar à sociedade.


“Além de dar uma ampla oferta de roteiros religiosos à Agaxtur, somos muito forte como receptivo em Portugal e no resto da Europa, tanto para poucos turistas quanto para grandes grupos fechados”, afirmou a executiva, ainda ressaltando que possui diversos parceiros nos principais destinos do continente aptos a atender em português. “Temos um carinho especial nessa parceria pelo fato de ser uma oportunidade de mostrar Portugal aos brasileiros. O europeu tem descoberto nosso país, enquanto o fluxo de brasileiros para lá não é tão grande quanto esperávamos, por isso investiremos na capacitação profissional no Brasil já a partir deste ano.”

Com a sociedade, a operadora portuguesa de 29 anos também pretende investir no fluxo inverso: enviar mais portugueses ao Brasil. “Já estamos estudando pacotes religiosos no Brasil, que tem um potencial fantástico em destinos como Belém e Aparecida (SP), mas o preço do aéreo entre uma cidade e outra tem dificultado um pouco. Estudaremos a melhor maneira”, revela Isabel.

Ainda que os ânimos estejam exaltados com a sociedade, este ano servirá para preparar o terreno para 2016, segundo a executiva. “O brasileiro fecha pacote muito antecipadamente, portanto, este ano será de divulgação dos produtos e de planejamento dos clientes para viajar no ano que vem.”

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