Diego Verticchio   |   19/02/2015 10:47

Schultz levará agentes de viagens portugueses para BTL

A mesma filosofia usada no Brasil está sendo utlizada em Portugal. É com este pensamento que a Schultz Operadora vem atuando em Portugal, onde abriu há poucos meses uma operadora, baseada em Lisboa, mas com atuação em todo país

A mesma filosofia usada no Brasil está sendo utlizada em Portugal. É com este pensamento que a Schultz Operadora vem atuando em Portugal, onde abriu há poucos meses uma operadora, baseada em Lisboa, mas com atuação em todo país. A defesa ao agente de viagens é o mote principal da palestra “90 minutos com a Schultz”, evento que faz parte do 1.º WorkSchultz Portugal.

Para que os profissionais portugueses possam conhecer mais o trabalho da Schultz Operadora, a empresa promete buscar os agentes de viagens em diversas cidades portuguesas para participarem da BTL, principal feira de turismo de Portugal e que acontecerá entre os dias 25 de fevereiro a 1 de março. Antes da feira todos terão um almoço numa churrascaria com as cidades de Porto Alegre e Gramado.

“Vamos motivar os clientes a comprarem com os agentes de viagem. Nós os valorizamos e defendemos, e assim será em Portugal”, comenta o presidente do Grupo, Aroldo Schultz.

Tópicos relacionados