Diego Verticchio   |   03/03/2015 17:50

Com Time Brazil em crise, Andréia Freitas assume MóvTur

Andréia Freitas anunciou o desligamento da sua empresa à marca e anuncia a criação da operadora Móvtur, especializada em destinos do Caribe, América do Norte e exóticos, mas com atuação em todos os continente

Diretora da Time Brazil em São Paulo nos últimos dois anos, Andréia Freitas anunciou o desligamento da sua empresa à marca e anuncia a criação da operadora Móvtur, especializada em destinos do Caribe, América do Norte e exóticos, mas com atuação em todos os continentes.

Em um comunicado enviado ao trade anunciando a novidade, Andréia Freitas chamou este período de revitalização. “A MóvTur se origina desse propósito, na certeza que todo movimento gera mudanças: pessoais e sociais. No entanto, queremos garantir nosso desempenho estabelecido no mercado, com todos os adjetivos que conquistamos, e que fizeram de nós uma equipe de credibilidade”, diz o comunicado.

Ainda no comunicado, Andréia afirma ser “indispensável a presença dos reconhecidos agentes e fornecedores” e afirma que irá priorizar o que foi construído, mas que a MóvTur trará em breve novidades.

O telefone da MóvTur é (11) 3151-2273. O e-mail da Andréia é andreia@movtur.com.br

Tópicos relacionados