Renê Castro   |   19/03/2015 11:31

CVC e Paraíba rodam SP para capacitar 400 agentes

A CVC, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), iniciou nesta semana roadshow que passará por quatro cidades de São Paulo.

A CVC, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), iniciou nesta semana roadshow que passará por quatro cidades de São Paulo. O objetivo da ação é capacitar os agentes de viagens sobre o destino e, em especial, promover a principal festividade do Estado, o São João.

O Roadshow teve início na última terça-feira (17), na capital paulista, e ontem passou por Santo André, no ABC paulista. Hoje e amanhã (19) estão previstas visitas em Ribeirão Preto e Campinas, respectivamente, ambas no interior do Estado. A expectativa é encerrar o roadshow com 400 profissionais capacitados. Os eventos estão sendo comandados pela secretária executiva da ABIH, Icilma Cavalcanti, e a sub-coordenadora de Marketing da PBTur, Solange Alves. Já a palestra sobre o destino é conduzida pela diretora da Luck Receptivo, Christiane Pereira.

O evento ainda conta com um workshop com representantes de dez hotéis: Netuanah, Mussulo Resort, Hardman Praia Hotel, Caiçara, Rede Ouro Branco, Ambassador Flat, Tropical Tambaú, Quality Sol e Mar, Rede Nord e Hotel Verde Green. Ao final, para entrar no clima do São João, o Trio Pé de Serra anima o jantar. Confira abaixo registros dos eventos.

Tópicos relacionados