Diego Verticchio   |   12/03/2015 21:51

New IT aposta no São João para incrementar vendas

Para promover seus roteiros para Campina Grande, na Paraíba, onde está considerado o “maior São João do mundo”, a New It se juntou a Luck Receptivos da Paraíba para revelar os atrativos culturais e folclóricos da festa

Há três anos atuando também roteiros nacionais, a New It resolveu apostar em um novo segmento: festa junina. A operadora começa a partir deste ano a trabalhar uma das festas mais populares do Brasil. Para promover seus roteiros para Campina Grande, na Paraíba, onde está considerado o “maior São João do mundo”, a New It se juntou a Luck Receptivos da Paraíba para revelar os atrativos culturais e folclóricos da festa.

A ideia de apostar no São João partiu do gerente de Vendas Brasil, Jorge Castro, que já trabalhava o produto na sua última operadora. “É um produto ainda novo para nós cariocas, que só temos a Feira de São Cristóvão como a única festa 100% junina, as outras tocam todos os tipos de música, não tem quadrilha nem as brincadeiras tradicionais”.

Por ser o primeiro ano, a operadora garantiu apenas 200 bloqueios, mas está confiante quanto a aceitação do mercado carioca. Entre os pacotes oferecidos têm aqueles com pernoites em João Pessoa e outros em Campina Grande.

“Quem ficar em João Pessoa irá a Campina Grande no ônibus do forró, com um trio tocando ao vivo e já animando. É uma viagem rápida de 1h30 em um estrada 100% duplicada e nova”, afirmou a gerente da Luck Receptivo da Paraíba, Christiane Pereira. “Ele vai ouvindo forró e volta sonhando com forró”, brinca a executiva.

Tópicos relacionados