Danilo Teixeira Alves   |   28/03/2015 16:53

Royal Caribbean foca em lançamentos e promoções

Executivos da Royal Caribbean presentes no Encontro Ancoradouro estão aproveitando os 20 minutos disponíveis em cada capacitação para informar aos agentes de viagens os seus próximos lançamentos e suas promoções.

Executivos da Royal Caribbean presentes no Encontro Ancoradouro estão aproveitando os 20 minutos disponíveis em cada capacitação para informar aos agentes de viagens os seus próximos lançamentos e promoções. Entre os novos navios, destaque para o Anthem of the Seas, que será lançado no mês que vem, na Inglaterra, e para o Ovation of the Seas, previsto para o ano que vem. Em 2016, a armadora também apresenta o Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, segundo a empresa. O transatlântico será um gêmeo do Allure, que partirá para uma temporada na Europa entre maio e outubro/15.

Alexander Haim, da Royal Caribbean, pontuou também as promoções de cada uma das empresas. Nos navios da Royal Caribbean, por exemplo, a empresa concede 50% de desconto para o segundo passageiro e para qualquer venda efetuada até o dia 30/4, sem limite de embarque. No Azamara o segundo passageiro terá o mesmo desconto, desde que as vendas sejam feitas entre 1/4 e 30/6, para embarques entre 1/10 e 31/12/17. No caso da Celebrity Cruises, a intenção é promover as suítes das embarcações. Para reservas de Europa, em cabines de varanda ou superior, até o dia 31/3 e embarques entre maio/15 e abril/2017, a empresa concede quatro benefícios: desconto de até US$ 1.000 na tarifa, crédito de até US$ 300, pacote de bebidas premium e gorjetas free.

"Hóspedes viajando em suítes ganham serviços especiais também: prioridade no check-in e check-out, serviço de personal concierge, restaurante exclusivo (Luminare), amenities de luxo Bulgari, acesso ilimitado à internet e acesso a todos os restaurantes de especialidades", destacou Alexander.

Acompanhe a cobertura completa no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/ancoradouro-2015.

Tópicos relacionados