Raphael Silva   |   06/04/2015 15:52

CVC mira público jovem com nova campanha publicitária

A CVC estreará no próximo fim de semana sua nova campanha publicitária, que modernizará a comunicação com seu público alvo, formado por famílias de classe média, abrindo espaço para o público jovem...

A CVC vai estrear no próximo final de semana uma nova campanha publicitária, que modernizará a comunicação com um público alvo formado por famílias de classe média, abrindo espaço principalmente para jovens. A reformulação de materiais de merchandising e vitrines das lojas da operadora também fazem parte da iniciativa.

Após quase quatro meses de desenvolvimento, a campanha “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco”, criada pela Publicis Brasil, tem na música Descobridor de Sete Mares, de Tim Maia, uma inspiração. O hit é uma nova versão da música, que enaltece os serviços e produtos da operadora, relacionando os baixos valores com a alta satisfação dos clientes.

Para o diretor de Marketing CVC, Marcelo Oste, a operadora segue sua tradição de renovar e investir constantemente na marca. “A campanha também mostra que a CVC é bastante flexível, que não comercializa apenas pacotes montados. O cliente que busca mais liberdade na hora de viajar também pode customizar a sua viagem de acordo com seu orçamento e preferência”, analisou o diretor.

PÚBLICO-ALVO
De acordo com pesquisas desenvolvidas pela própria CVC, o principal público viajante da companhia é formado por famílias, casais em geral, e o pessoas da melhor idade, porém demonstra franco crescimento entre o público jovem que busca, além da flexibilidade, a qualidade dos serviços e baixos preços.

De 2011 a 2014, os números de transações realizadas por jovens entre 18 e 25 anos mais do que triplicou na operadora, tendo sido a faixa etária com maior crescimento.

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