Renê Castro   |   30/04/2015 12:16

Já está no ar o novo portal da Trend; confira

Está no ar o novo portal de reservas da Trend Operadora, o Natrend. Segundo a empresa, o espaço virtual traz infraestrutura moderna, design clean e novas funcionalidades. A empresa informa que, além de preços competitivos, estão disponíveis também produtos de hotelaria, locação de carro, ingressos,

Está no ar o novo portal de reservas da Trend Operadora, o Natrend. Segundo a empresa, o espaço virtual traz infraestrutura moderna, design clean e novas funcionalidades. A empresa informa que, além de preços competitivos, estão disponíveis também produtos de hotelaria, locação de carro, ingressos, receptivo e seguro viagem.

“O portal nasce com o conceito de H2H, ou seja, Human to Human, feito por pessoas e para pessoas, e foi desenvolvido em parceria com os agentes de viagens. Podemos dizer que se trata, sem dúvidas, da primeira ferramenta multiplataforma do trade, que se adapta a qualquer dispositivo que o agente utilize, como smartphones e tablets”, destaca o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa.

Saiba mais sobre as funcionalidades do portal Natrend.

TREINAMENTOS
Ao longo deste mês, a Trend realizou treinamento para mais de 350 agentes de viagens de todo o Brasil para que eles pudessem conhecer e testar o novo portal. “Durante a capacitação, deixamos eles logados por dez minutos, sem falar nada sobre as ferramentas, enquanto eles navegavam destacavam o quanto o sistema é intuitivo e estavam operando todas as funcionalidades por conta própria. É um portal com a valorização que é focado 100% na experiência do usuário”, conclui o diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Trend, Robson Gomes.

Tópicos relacionados