Karina Cedeño   |   13/05/2015 16:41

Campanha da GTA fecha parceria com Walmart

A campanha Venda Premiada 7, da GTA, agora passa a contar com a parceria exclusiva da Wallmart, que disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos.

Lançada em abril, a campanha da GTA "Venda Premiada 7", por meio da qual os participantes acumulam pontos de acordo com as vendas dos produtos da empresa e podem trocá-los por diversos prêmios, agora passa a contar com a parceria exclusiva do Walmart, que disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos.

Válida para todos os agentes cadastrados no sistema da GTA, a campanha pode ser acessada por meio do site www.gtaassist.com.br, onde é possível fazer o cadastro com login e senha. Quem ainda não é cliente da GTA, deve entrar em contato com a empresa e solicitar a visita de um executivo. “A expectativa é superar a expressiva adesão da edição anterior em número de participantes e de prêmios”, ressalta o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

O profissional que se inscrever até 20 de maio terá suas vendas, desde 10 de abril, transformadas em pontos. Após essa data os pontos serão contabilizados normalmente, ou seja, a partir do dia do cadastro. Para este ano, a GTA criou 22 novos planos e proporcionou um upgrade das pontuações, que na campanha anterior abrangiam de 0,5 a oito pontos, e agora variam de um a 74 pontos. Confira abaixo algumas delas:

Student Planet + Canadá (acima de seis meses): 74 pontos
Titanium: 51 pontos (novo)
Executivo Planet 90: 36 pontos (novo)
Euro Business: 18 pontos
Planet: oito pontos
Euro Max: três pontos
Bronze: dois pontos

Tópicos relacionados