Renê Castro   |   14/05/2015 14:53

CVC anuncia 45 fretamentos para Caldas Novas (GO)

A CVC divulgou novidades da temporada de julho, que tem como um dos grandes investimentos a cidade de Caldas Novas (GO).

A CVC divulgou novidades da temporada de julho, que tem como um dos grandes investimentos a cidade de Caldas Novas (GO). A operadora trabalhará com nove saídas semanais, às quintas-feiras e aos domingos, em voos diretos e diurnos, saindo tanto do aeroporto de Congonhas quanto de Guarulhos, totalizando 45 fretamentos entre 2 a 30 de julho. Um recorde no mercado.

Somado a isso, a CVC informa que possui 1,5 mil apartamentos por dia em diversos hotéis da cidade com confirmação imediata de reserva. “Trata-se de um recorde histórico em fretamentos para Caldas Novas, em uma mesma temporada de férias de julho. O destino se fortalece como um dos principais produtos da CVC e, pela primeira vez, teremos 45 fretes para o destino, sem contar a oferta de voos regulares", diz, entusiasmado e confiante, o diretor geral de Produtos Nacionais, Claiton Armelin.

De acordo com o diretor adjunto de produtos nacionais da CVC, Serguey Junior, o destino é uma opção próxima, em conta e atende a todos os públicos. “O voo tem duração média de 1h30 e, como o aeroporto de Caldas está próximo aos hotéis, o que facilita o deslocamento, em até duas horas após o embarque o cliente já pode aproveitar as piscinas de águas termais”, explica.

Além da comodidade do voo fretado, os passageiros contam com uma equipe exclusiva da CVC preparada para prestar a completa assistência no destino.

Tópicos relacionados