Alex Souza   |   07/05/2015 17:00

Operadora Signature: “nosso principal produto é o serviço”

Com aproximadamente três anos de mercado, a operadora Signature, antiga Canadá Turismo, analisa que vem se tornando cada vez mais conhecida no mercado pelo trabalho próximo desenvolvido em parceria com os clientes

Com aproximadamente três anos de mercado, a operadora Signature, antiga Canadá Turismo, analisa que vem se tornando cada vez mais conhecida do mercado pelo trabalho próximo desenvolvido em parceria com os clientes. “Como somos uma agência butique, os sócios discutem a elaboração do roteiro com a agência, para então montarmos algo especial e realmente customizado”, afirma Fabiano Camargo, um dos sócios da empresa, presente à Travelweek.

O telefone de emergência da Signature, inclusive, é o celular de Camargo. “Mas até agora ele só tocou uma vez”, garante. Perguntado sobre qual seria o principal produto da operadora no momento, Fabiano diz que é o “serviço”. Ele destaca um aplicativo lançado já há três anos por meio do qual o viajante tem acesso a todos os detalhes da viagem, informações sobre restaurantes indicados, pontos turísticos também indicados pela Signature, entre outros dados. “O cliente compra a viagem e recebe o roteiro tanto impresso quanto via aplicativo.”

Tópicos relacionados