Artur Luiz Andrade   |   20/05/2015 15:57

Orinter e Esferatur levam mais de 100 agentes a famtours

A operadora Orinter Tour & Travel e a consolidadora Esferatur iniciaram a temporada 2015/2016 de famtours para agentes de viagens.

A operadora Orinter Tour & Travel e a consolidadora Esferatur iniciaram a temporada 2015/2016 de famtours para agentes de viagens. "As ações consistem em uma série de iniciativas comerciais e de relacionamento no intuito de fidelização e premiação aos agentes de viagens parceiros de ambas as empresas", diz Ana Maria Berto, sócia-diretora da Orinter, que promete os melhores famtours do mercado para este ano. Serão mais de 100 agentes de viagens contemplados.

As primeiras ações já aconteceram no mês de maio e foram:

- Turks & Caicos em parceria com a rede Sandals & Beaches de hotéis, onde foram convidados dez agentes de viagens do sul do Brasil e interior de São Paulo a conhecer o destino.

- Madri em parceria com a Air Europa e Trapsatur, com 12 agentes de viagens, para conhecer seus serviços. O roteiro incluiu também visitas a Toledo, Ávila e Segóvia.

As próximas ações já estão agendadas:

Miami - Maio/2015
Detroit - Junho/2015
Las Vegas - Agosto/2015
Orlando - Setembro/2015
Canadá - Setembro/2015
Cancun - Setembro/2015
Barcelona - Outubro/2015
New York - Outubro/2015

“A parceria com nossos clientes, marca registrada de nosso trabalho, tem no relacionamento uma das principais ferramentas, além, claro, da tecnologia, produto, equipe e credibilidade”, finaliza Ana Maria Berto.

“Sabemos que a proximidade com nossos clientes e o reconhecimento da fidelização são alguns de nossos diferenciais” Complementa Carlos Vazquez, vice-presidente da Esferatur Consolidadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias