Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/05/2015 22:54

Veja contatos da Nascimento para agentes e passageiros

A operadora Nascimento Turismo, que anunciou entrada em processo de recuperação judicial a partir de hoje, quarta-feira, 20, divulgou um telefone e e-mail para atender passageiros e agentes de viagens, especialmente de amanhã, 21, a sábado, 23, quando a operadora estará fechada

PANROTAS / Emerson Souza
Contatos devem ser feitos apenas pelo telefone e e-mail divulgados. Lojas estarão fechadas até sábado, 23, e site não recebe mais pedidos temporariamente
Contatos devem ser feitos apenas pelo telefone e e-mail divulgados. Lojas estarão fechadas até sábado, 23, e site não recebe mais pedidos temporariamente
A operadora Nascimento Turismo, que anunciou entrada em processo de recuperação judicial a partir de hoje, quarta-feira, 20, divulgou um telefone e e-mail para atender passageiros e agentes de viagens, especialmente de amanhã, 21, a sábado, 23, quando a operadora estará fechada para organização interna nesta nova fase.

O plantão, segundo comunicado da empresa, é para atender agentes e passageiros com embarque até 15 de junho. O telefone é (11) 3158-0088 e o e-mail atendimentorj@nascimento.com.br. A partir de segunda-feira (25), serão tratados os embarques posteriores a 16 de junho.

Confira abaixo o comunicado oficial da Nascimento Turismo:


"COMUNICADO AO TRADE


A Nascimento Turismo confirma sua entrada, hoje (20), em processo de pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Criada há 54 anos, a empresa se orgulha por manter estreita relação de transparência e credibilidade com seus pares, aí inseridos funcionários, clientes e fornecedores. Por esta razão, informa que tal medida tem o objetivo de superar a atual situação da empresa que, há exemplo de demais companhias em diversos segmentos da economia, foi impactada pelas crises que o País atravessa: segurança, hídrica, energética, econômica e, a pior de todas, a crise de confiabilidade.

Neste momento, a operadora empenha esforços na busca de soluções para seus clientes, visando minimizar os impactos causados por esta situação. Entre amanhã (21) e sábado (23), um plantão emergencial está organizado para atender agentes e passageiros com embarque até 15 de junho, exclusivamente pelo telefone (11) 3158 0088 ou pelo email atendimentorj@nascimento.com.br. A partir de segunda-feira (25), serão tratados os embarques posteriores a 16 de junho.

Ao mesmo tempo em que informa que, no prazo de até 60 dias apresentará seu Plano de Recuperação ao órgão competente, a Nascimento Turismo agradece a confiança e o apoio do trade turístico.

Nascimento Turismo"

Confira recomendações aos agentes de viagens

O que diz a Abav Nacional sobre o Caso Nascimento

Braztoa pede união por passageiros

Eduardo Nascimento fala ao Portal PANROTAS

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias