Movida

Diego Verticchio   |   27/07/2015 11:24

Litoral Verde e Bohemia fazem capacitação em Petrópolis

Todos os meses, representantes de agências de viagens de todo o País serão convidados para ir a Petrópolis e participar de um treinamento. A primeira parceria foi com a rede Mabu de Hotéis, responsável por resorts em Curitiba e Foz do Iguaçu

A principal operadora de Petrópolis, a Litoral Verde, única associada à Braztoa do interior do Rio de Janeiro, e a Cervejaria Bohemia estão com uma parceria que tem como objetivo principal capacitar agentes de viagens sobre Petrópolis, cidade onde estão localizados as sedes da operadora e do museu. Todos os meses, representantes de agências de viagens de todo o País serão convidados para ir a Petrópolis e participar de um treinamento. A primeira parceria foi com a rede Mabu de Hotéis, responsável por resorts em Curitiba e Foz do Iguaçu.

O dia começou com uma visita à sede da Litoral Verde, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Os agentes de viagens puderam conhecer um pouco mais da história da empresa, que completa 12 anos em 2015, além de serem apresentados ao novo Portal do Agente, que permite adquirir os seus produtos de forma on-line. A programação seguiu com um passeio pelo centro histórico da cidade. E para terminar, um almoço no restaurante da Bohemia seguido de um tour pelo Museu da Cervejaria.

"Ao reunir duas empresas de Petrópolis, uma cidade que já é famosa pela qualidade dos seus produtos e serviços, e resorts de destaque no Brasil, estamos investindo numa nova forma de se relacionar com os agentes de viagens. Assim, podemos oferecer um atendimento diferenciado ao cliente, parte fundamental do DNA da Litoral Verde."

As agências que participaram desse primeiro encontro foram: Tempus Turismo, 4 Cantos, Tour Member, Promotional, Melhor Alternativa, Justravel, Infiniti, Rio Brastur, Hemisfério Turismo, Ultramar e Serra Brasilis.

Quem quiser participar deve entrar em contato pelo e-mail agencias@litoralverde.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias