Artur Luiz Andrade   |   31/07/2015 17:20

Olga Arima comenta nova fase da Designer Tours

A Designer Tours, após vários processos de melhoria, possui “uma estrutura mais bem organizada, uma equipe supereficiente, que está à frente de todas as demandas”, diz Olga Arima sobre a empresa após a saída de Deusa Rodrigues

“Ao longo destes 28 anos, Deusa e eu construímos juntas uma empresa que consideramos ser respeitada no mercado, pela forma como sempre agimos e trabalhamos. Mas a Designer Tours tornou-se maior do que nós, Olga e Deusa”, diz Olga Arima em comunicado sobre o fim da sociedade de quase três décadas. Olga passa a ser a única dona da operadora (que já teve quatro sócios).

LEIA TAMBÉM
Deusa Rodrigues deixa Designer após 28 anos

Segundo ela, hoje a Designer Tours, após vários processos de melhoria, possui “uma estrutura mais bem organizada, uma equipe supereficiente, que está à frente de todas as demandas”. “Como sempre, a nossa filosofia sempre foi atendimento e qualidade antes de tudo, e esta continuará sendo a nossa constante busca”, afirma. A empresa é reconhecida também pela especialidade em destinos como África, Taiti, Ásia, Estados Unidos e programas de lua de mel, entre outros.

Olga ressalta que a equipe da Designer, muitos com mais de dez ou 15 anos de casa, continua à frente das operações e vendas e que toca a empresa independentemente de quem é sócio. Ela cita Leila Minatogawa, gerente de Operações, Heitor Luis, em Vendas, Ana Paula Simões, em Atendimento, Cirlei Leal, no Marketing, Christina Kler, executiva de Vendas, Estér Goes, no financeiro, e Diego Doi, nova contratação, para o TI, como alguns dos nomes-chave da operadora.

Para Olga Arima, “Deusa deixa marcas importantes de sua personalidade, que ainda viverão com a Designer Tours”. “Sentiremos falta. Mas ela continua na luta conosco e a decisão foi programada e não de uma oura para outra. O relacionamento de amizade e respeito continua”.

“Ambas assumimos novos desafios, num momento conturbado, de desconfianças e inseguranças, sem medo de enfrentá-los. Ccontinuem confiando na idoneidade da empresa Designer Tours e em sua equipe dedicada e profissional”, finalizou, adiantando que muitas novidades virão, como o novo site, que será lançado na próxima semana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias