Danilo Teixeira Alves   |   02/07/2015 13:48

RCA cresce 12% e contrata para Departamento de Vendas

Para seguir o processo de modernização do seu departamento de promoção e vendas, a RCA anunciou a contração de novos profissionais para aturarem na área.

Para seguir o processo de modernização do seu departamento de Promoção e Vendas, a RCA anunciou a contração de novos profissionais para aturarem na área. De acordo com o presidente da operadora, Rodolpho Gerstner, diversos candidatos estão sendo entrevistados pelo gerente de Vendas da empresa, Fernando Nobre, responsável por implementar novos padrões de atendimento.

“Afinal, modernizar é preciso. Vamos revolucionar nossa relação com o mercado, aprimorando ferramentas de vendas, investindo em mais treinamentos e nos aproximar ainda mais do trade”, afirma o empresário.

De acordo com Rodolpho, apesar das dificuldades no cenário econômico do País, a RCA vem crescendo 12% ao longo de 2015 e segue com a meta de ampliar suas vendas em 15% em relação ao ano passado. “Para julho temos 17 grupos para famílias e outros três para menores desacompanhados para Orlando. Já lançamos parte da temporada de 2016 e estamos investindo bastante nos destinos Europeus, do Caribe e no Brasil”, exemplificou Gerstner.

Tópicos relacionados