Renê Castro   |   15/08/2015 15:59

Azul Viagens lança programa de pontos para agentes

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da 19ª edição da Avirrp com o lançamento do programa de pontos Azul Viagens Tudo Azul para agentes de viagens.

RIBEIRÃO PRETO (SP) - A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da 19ª edição da Avirrp com o lançamento do programa de pontos Azul Viagens Tudo Azul para agentes de viagens. A iniciativa, segundo a empresa, garantirá pontos aos profissionais a cada pacote comercializado.

“Apostamos no programa Agente Azul Viagens Tudo Azul como uma estratégia da Azul Viagens para reter e fidelizar o agente de viagens, oferecendo benefícios àqueles que comercializam nossos produtos. Acreditamos que a parceria da Azul Viagens com o Tudo Azul irá não só alavancar vendas, mas também estimular o aumento da nossa participação no mercado”, afirma o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.

COMO FUNCIONA?
Mensalmente os pacotes vendidos serão apurados e a pontuação creditada ao agente responsável pela negociação. Os profissionais que criarem contas no Tudo Azul ganharão automaticamente mil pontos. O cadastro deve ser feito por meio de www.voeazul.com.br/tudoazul/agentes_azv. Vale ressaltar que os pacotes comercializados e já utilizados este ano também serão pontuados para os agentes que se inscreverem na semana de divulgação do programa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias