Hugo Okada   |   28/08/2015 13:45

BRT Operadora anuncia 33 vagas em sete Estados

A BRT Operadora, uma das empresas do Grupo BRT anunciou a abertura de 31 oportunidades de emprego em seis Estados do País

A BRT Operadora, uma das empresas do Grupo BRT, anunciou a abertura de 33 oportunidades de emprego em sete Estados do País: Porto Alegre (duas vagas para consultor); Florianópolis (quatro para consultor e uma para supervisor); Curitiba (oito vagas para consultor); Maringá (duas vagas para consultor); Londrina (duas vagas para consultor); Fortaleza (duas vagas para consultor); Salvador (três vagas para consultor e uma para supervisor); Natal (quatro vagas para consultor e uma para supervisor) e Bauru (duas vagas para consultores e uma vaga para supervisor).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@grupobrt.com.br. A seleção será conduzida pela matriz, com avaliação dos gestores das unidades.

A abertura das vagas faz parte de um plano de reestrutura do negócio, e segundo os diretores Eraldo Palmerini e Marco Aurélio Di Ruzzi, marca “o início de uma nova fase de desenvolvimento, que tem como um dos pilares, a expansão por todo o País”.

Tópicos relacionados