Diego Verticchio   |   14/08/2015 13:31

Rio ganha operadora de receptivo focada em esportes

Estas são as propostas de Sergio e Carla Tavares, sócios na Rio Ecoesporte, operadora de receptivo focada em esportes ao ar livre, como caminhadas, cavalgadas, trilhas, trekkings, entre outras opções. A empresa inaugurou ontem sua nova sede, localizada dentro do Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Co

Trabalhar o que o Rio de Janeiro tem de melhor e oferecer toda esta comodidade aos visitantes. Estas são as propostas de Sergio e Carla Tavares, sócios na Rio Ecoesporte, operadora de receptivo focada em esportes ao ar livre, como caminhadas, cavalgadas, trilhas, trekkings, entre outras opções. A empresa inaugurou ontem sua nova sede, localizada dentro do Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Conrado.

“Nós já operávamos, ma ainda não tínhamos uma grande base. Com esta sede, estamos localizados dentro do perímetro onde acontecem as principais atividades ao ar livre. Estamos a poucos minutos do início das trilhas da Pedra da Gávea ou Pedra Bonita, das praias e dos pontos de mergulho”, comemorou Sergio Tavares, que ao lado de Carla recebeu amigos e convidados para um coquetel.

Neste início de operação a empresa está trabalhando mais com os hotéis da cidade, distribuindo panfletos e conversando com concierges. A ideia no futuro é aumentar essa divulgação passando a atuar mais próximo do trade carioca.

Informações no site www.rioecoesporte.com.br ou no telefone: (21) 2442-2648.

Tópicos relacionados