Diego Verticchio   |   17/09/2015 14:43

Operadora se especializa em charteres de super iates

Comandada pelo inglês Nicholas Vlieland-Boddy, pelo norte-americano Thomas Lowbeer e o brasileiro Eduardo Penido, a empresa está instalada no Iate Clube do Rio de Janeiro, no bairro da Urca

O turismo náutico ganhou mais uma empresa. A 22 Graus chega ao Brasil com uma proposta diferenciada: oferecer aos clientes viagens de charters pelo mundo através de superiates, embarcações de luxo que medem acima de 66 pés. Comandada pelo inglês Nicholas Vlieland-Boddy, pelo norte-americano Thomas Lowbeer e o brasileiro Eduardo Penido, a empresa está instalada no Iate Clube do Rio de Janeiro, no bairro da Urca.

A empresa trabalha com três pilares: charters, gestão de iates e consultoria na compra de super barcos. Segundo Nicholas Vlieland-Boddy, a 22 Graus é a primeira butique náutica no Brasil. No País, a 22 Graus é representante exclusiva da B&Y Charters International, rede que representa 25 empresa no mundo e que juntas somam mais de 1.000 barcos de luxo.

"Nossos barcos são de extremo luxo e é este nosso foco no Brasil, estamos buscando clientes que consomem este tipo de produto. São viagens customizadas, você escolhe os pontos de saída e chegada, que será avaliado pelo comandante do barco, e aonde parar. Temos pessoas preparadas para montar um roteiro, mas ele pode ser feito diretamente pelo passageiro", explicou o CEO da 22 Graus, Nicholas Vlieland-Boddy.

O charter de um superiate varia de US$ 15 mil a 600 mil euros. A capacidade também depende da embarcação. "Temos superiates para casais em lua de mel até para quem quer fazer um casamento para 40, 50 pessoa", concluiu.

Nicholas está desde fevereiro deste ano percorrendo o País apresentando o produto e garante que a resposta dos agentes de viagens tem sido muito boa.

Para conhecer mais sobre o produto, acesse 22graus.com. O e-mail do CEO da 22 Graus é nicholas@22graus.com

Tópicos relacionados