Hugo Okada   |   21/10/2015 15:21

Web Viagens não é mais operadora da Click On; entenda

Em comunicado, a Web Viagens, operadora on-line de viagens e de comercialização de plataformas de e-commerce para o segmento de turismo do País, anunciou que “não é mais a operadora do site Click On, desde o último dia 15 de outubro, e que a partir desta data, não possui mais vínculos com a marca Cl

Em comunicado, a Web Viagens, operadora on-line de viagens e de comercialização de plataformas de e-commerce, anunciou que não é mais a operadora do site Click On desde o último dia 15, e que a partir desta data "não possui mais vínculos com a marca Click On”.

De acordo com o CEO da Web Viagens, Leandro Cesar, em entrevista ao Portal PANROTAS, o encerramento da parceria deu-se “por descumprimento das disposições previstas em contratos por parte da Click On, que é administrada por um fundo de investimento, além de problemas gerados que não eram da responsabilidade da Web Viagens. O fato é que a parceria não estava gerando bons resultados”.

O acordo entre as duas empresas teve duração de um ano e, ainda segundo o CEO da Web Viagens, “agora daremos mais foco à marca Web Viagens, que está em evidência na mídia e com bom crescimento previsto, devido ao crescimento das viagens nacionais”.

Tópicos relacionados