Rodrigo Vieira   |   13/11/2015 15:35

Criança viaja grátis de SP ao Nordeste com a Visual

Atenta à chegada da temporada de verão, a Visual Turismo lançou a campanha “Criança Viaja de Graça”, que pretende beneficiar as famílias interessadas em viajar em janeiro. A promoção oferece diversas saídas a partir de São Paulo para vários destinos do nordeste. Viajando com os dois pais, uma crianç

Atenta à chegada da temporada de verão, a Visual Turismo lançou a campanha “Criança Viaja de Graça”, que pretende beneficiar as famílias interessadas em viajar em janeiro. A promoção oferece diversas saídas a partir de São Paulo para vários destinos do Nordeste. Viajando com os pais, uma criança ficará isenta de custos no aéreo, traslados para o hotel e as sete noites de hospedagem. O menor paga apenas a taxa de embarque.
 
Para os destinos Porto Seguro (BA) e Salvador, a promoção se aplica nas saídas em 10 e 17 de janeiro. Em Maceió e Natal, as datas de embarque vigentes são 2, 9 e 16 de janeiro. Por fim, Fortaleza, com saída em 17 de janeiro.

Antes de fechar o pacote, consulte qual a idade limite de gratuidade da criança de cada hotel. Saiba mais sobre a promoção em www.visualturismo.com.br.
 

Tópicos relacionados