Movida

Antonio R. Rocha   |   03/11/2015 12:02

CVC aposta em Cumbuco e Morro Branco no Ceará

O Ceará subiu da quarta para a segunda posição, nos últimos dois anos, no ranking comercial da CVC.

PANROTAS / Emerson Souza
Falésias de Morro Branco, no Ceará (foto divulgação)
Falésias de Morro Branco, no Ceará (foto divulgação)
O Ceará subiu da quarta para a segunda posição, nos últimos dois anos, no ranking comercial da CVC. No primeiro semestre de 2015, a operadora embarcou 13% a mais de turistas para o Nordeste. Para o Ceará o incremento foi de 14%, também em relação ao mesmo período de 2014.

Quase 150 mil turistas visitaram o Estado com a CVC nos primeiros seis meses deste ano. Já ao longo de 2014, cerca de 250 mil turistas chegaram a Fortaleza em roteiros da operadora. Como parte da estratégia de crescimento, a empresa aposta em novas rotas pela região.

“Como grande parte de nossos clientes já conhece Fortaleza, estamos incluindo outros destinos em uma mesma viagem, de forma que o visitante possa se hospedar e passear por Cumbuco, Canoa Quebrada, Aquiraz, Morro Branco e Praia das Fontes”, comenta a gerente de Produtos da CVC para o Ceará, Manuela Rodrigues.

A executiva cita como potenciais a Costa do Sol Nascente ou Litoral Leste (região das falésias coloridas à beira mar, que une os destinos de Águas Belas, Praia das Fontes/Beberibe, Morro Branco, Uruaú e Canoa Quebrada e Aquiraz) e a Costa do Sol Poente ou Litoral Oeste (região de dunas e praias, como Jericoacara, Mundaú, Flecheiros e Lagoinha).

A partir de 1º de dezembro e até o término do verão 2016, a CVC vai operar 24 voos extras fretados por mês rumo à capital cearense. Alguns pacotes incluirão hospedagem em Cumbuco e no Coliseum Beach Resort, em Morro Branco, aumentando assim o portfólio de roteiros pelo litoral cearense.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias