Movida

Luiza Gil   |   24/11/2015 19:10

CVC e Hertz oferecem desconto para locação nos EUA

A CVC e a Hertz firmaram parceria para lançar uma promoção de locação de carros para os clientes com destino aos Estados Unidos.

PANROTAS / Emerson Souza
Os descontos são válidos para vendas realizadas até o dia 29 de novembro
Os descontos são válidos para vendas realizadas até o dia 29 de novembro
A CVC e a Hertz firmaram parceria para lançar uma promoção de locação de carros para os clientes com destino aos Estados Unidos nos próximos meses. Os descontos podem chegar até 25% na diária.

O aluguel para carro econômico, com seguro, quilometragem livre, taxas e motorista adicional, sai a partir de R$ 65 a diária, podendo parcelar em até dez vezes juros. A promoção é válida para vendas realizadas até o próximo domingo (29), podendo ser utilizado nas viagens com embarques até março de 2016. A compra do serviço de locação pode ser de forma individual ou atrelada a diárias de hospedagem e passagens aéreas.

Os agentes de viagens podem conferir essa e outras promoções e tarifas pelo “Venda Compartilhada”, sistema de vendas da CVC que conecta as principais locadoras da operadora, com tarifas atualizadas e frotas disponíveis em mais de mil destinos nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias