Diego Verticchio   |   28/11/2015 01:22

Veja fotos do coquetel da Braztoa no Rio

O evento, que contou com apoio do Rio CVB e do Royal Tulip, que recebe e hospeda dos operadores, premiou os melhores cases de sustentabilidade. Ao todo 67 projetos foram inscritos, um recorde nos quatro anos de evento

Como de costume, boa parte dos operadores associados à Braztoa se reuniu para celebrar mais um final de ano e conhecer os vencedores da quarta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que este ano foi realizado no Rio de Janeiro. O evento, que contou com apoio do Rio CVB e do Royal Tulip, que recebe e hospeda dos operadores, premiou os melhores cases de sustentabilidade. Ao todo 67 projetos foram inscritos, um recorde nos quatro anos de evento.

Antes de conhecerem os nomes, foi realizado no salão principal do hotel, que fica localizado em frente ao mar de São Conrado, um coquetel, reunindo operadores e convidados, entre eles o presidente da ABIH-RJ e Rio CVB, Alfredo Lopes, o secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, o presidente da TurisRio, Paulo Senise, a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritisch, o diretor da Reed Exhibitions, Lawrence Reinish, entre outros nomes do trade do Rio e do Brasil.

Confira as fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados