Karina Cedeño   |   09/11/2015 17:32

Web Viagens inicia operações com passagens aéreas

A operadora Web Viagens, especializada na comercialização de pacotes, anunciou o lançamento de um canal exclusivo para venda de passagens aéreas, que disponibilizará voos de todas as companhias e para todos os destinos nacionais e internacionais.

A operadora Web Viagens, especializada na comercialização de pacotes, anunciou o lançamento de um canal exclusivo para a venda de passagens aéreas, que disponibilizará, segundo a empresa, voos de todas as companhias e para todos os destinos, nacionais e internacionais.

Por meio de um motor de busca (passagens.webviagens.tur.br/), os passageiros podem pesquisar o voo desejado com a ajuda de filtros de preço, horário, conexão, companhia aérea e aeroporto. Mas o grande diferencial fica por conta do a opção “Calendário”, que busca os melhores dias para localizar a tarifa mais econômica.

Dentro desta opção, há duas alternativas de busca: uma que traz os voos de ida mais econômicos até dois dias antes e três dias depois da data pesquisada, além de uma opção inovadora que oferece o melhor voo 15 dias depois da data prevista para a viagem.

As tarifas para voos com conexão, fora dos horários nobres (com saídas de manhã e regresso à noite) e adquiridos com antecedência, são disponibilizados para compra com cerca de dez meses de antecedência, oferecendo as melhores tarifas.

“A criação desse canal está acontecendo em um momento oportuno, pois acabamos de lançar nossa primeira campanha publicitária de massa, com o cantor Luan Santana. Essa ação deve incrementar a venda de passagens e dos demais serviços on-line, como pacotes, aluguel de carros, cruzeiros e hotéis e pousadas”, afirma o CEO da Web Viagens, Leandro César.

Tópicos relacionados