Rodrigo Vieira   |   18/01/2016 15:42

Grupo CI lança Amaze Sports, de intercâmbio esportivo

O Grupo CI – Intercâmbio e Viagem acaba de lançar a Amaze Sports, empresa especializada em intercâmbio internacional esportivo. Torneios, esportes casados com curso de idiomas ou high school (ensino médio) e bolsas esportivas em universidades e clínicas esportivas são os principais focos do novo bra

O Grupo CI – Intercâmbio e Viagem acaba de lançar a Amaze Sports, empresa especializada em intercâmbio internacional esportivo. Torneios, esportes casados com curso de idiomas ou high school (ensino médio) e bolsas esportivas em universidades e clínicas esportivas são os principais focos do novo braço da CI.

Segundo o diretor da Amaze Sports, Marcio Della Volpe, o programa atende um público extenso, tanto quem quer treinar uma modalidade aliado ao estudo, quanto um atleta que tem um objetivo profissional delimitado e pretende aprofundar o seu conhecimento e competir. “É uma oportunidade para quem quer se desenvolver em uma prática esportiva, seja futebol, tênis, basquete, entre outras, em escolas, universidades, clubes ou torneios internacionais. Nós acreditamos que atualmente cerca de cinco mil pessoas saiam do Brasil para realizar algum tipo de intercâmbio esportivo”, explica Della Volpe.

A primeira ação da empresa será levar um grupo de jovens jogadores de futebol para o torneio Santiago Cup 2016, no Chile, em janeiro. “O objetivo da Amaze Sports é facilitar esse processo e colocar o estudante em escolas, universidades  e clínicas estrangeiras que invistam na modalidade que ele treina, como por exemplo,  desenvolver parcerias com grandes clubes, para que o jovem possa fazer uma imersão e vivenciar a experiência de um profissional de verdade e aprender sobre novas metodologias de treinamento”, afirma Della Volpe. “Entramos no mercado com um portfólio bem completo e garantimos experiências seguras em instituições de qualidade que levam o esporte a sério e que buscam novos talentos”, completa o diretor.

A Amaze Sports pretende trabalhar com  várias modalidades esportivas em diferentes destinos. “Se um passageiro chegar querendo um treinamento de sumô, no Japão, nós vamos buscar uma opção para ele. A empresa atenderá desde crianças de sete anos, que querem disputar torneios de futebol fora do País, até o atleta sênior que quer treinar e se aperfeiçoar mais no esporte escolhido. Também atenderemos aqueles que só querem o esporte como diversão e socialização; ou que querem estudar outra língua e aproveitar esse tempo aperfeiçoando um esporte; ou ainda desejam ser um atleta profissional – tanto o público feminino como o masculino. O importante é o cliente saber que aqui vamos viver o esporte”, explica o diretor. 

Para mais informações, acesse www.amazesports.com.br.

Tópicos relacionados