Movida

Renê Castro   |   11/02/2016 13:13

Ex-funcionárias resgatam operação da Unesul; entenda

Em outubro do ano passado, o Grupo Unesul, com sede em Porto Alegre, foi uma das muitas empresas da indústria de viagens que comunicaram o encerramento de suas operações

PANROTAS / Emerson Souza
As sócias da UTL Operadora: Maria de Fatima Tubino, Denise Sartori e Neide Lima
As sócias da UTL Operadora: Maria de Fatima Tubino, Denise Sartori e Neide Lima
Em outubro do ano passado, o Grupo Unesul, com sede em Porto Alegre, foi uma das muitas empresas da indústria de viagens que comunicaram o encerramento de suas operações. Na época, a companhia estava prestes a completar 50 anos de operação, mas não aguentou atravessar a crise econômica do País e parou de comercializar produtos.

Desde então, Denise Sartori, que ocupava o cargo de administradora geral da empresa, Maria de Fatima Tubino (supervisora comercial) e Neide Lima (supervisora de vendas) iniciaram um processo para retomar o segmento de operação do grupo, intitulado UTL.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Denise explicou que se interessou pelo núcleo de atendimento aos agentes de viagens e decidiu resgatar a marca. “O nome foi transferido com autorização da Unesul e, partir daí, constituímos uma nova empresa, sob o nome de UTL Turismo”, completou ela, que atuou na Unesul por 34 anos. Suas parceiras atuaram por 25 anos na empresa.

A nova empresa iniciou atividades hoje, garantindo que oferecerá qualidade no atendimento às agências. As sócias informam que os profissionais podem entrar em contato por telefone (51) 3228-8111 ou pelos e-mails fatimaoperadora@utlturismo.com.br e denise@utlturismo.com.br. Até o final do mês estará disponível também o site www.utloperadora.com.br.

“Contamos com nossos amigos parceiros, agentes de viagens e fornecedores para darmos continuidade ao nosso trabalho”, finalizou elas, por meio de comunicado enviado ao mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias