Rafael Faustino   |   04/02/2016 12:28

Hoteldo absorve IRRF e cresce 153% em janeiro

A operadora HotelDO Brasil anunciou um crescimento de 153% em suas vendas em janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. A alta se refere às vendas em reais.

A Hoteldo anunciou um crescimento de 153% em suas vendas em janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. A alta se refere às vendas em reais.

As linhas de negócios que mais cresceram nos foram as vendas para agências (crescimento de 208%) e operadores via XML (62%). O diretor comercial da Hoteldo, Alexandre Camargo, destacou o impacto nos resultados da decisão da operadora de não repassar ao consumidor as altas de impostos impostas pelo governo.

“Decidimos absorver o imposto reduzindo um pouco as nossas margens e apostando que ganharíamos no volume. O mercado entendeu a nossa proposta de valor e com isso toda a cadeia de viagens saiu ganhando”, comemorou o executivo.

NOVOS NEGÓCIOS
Outro fator determinante, segundo a companhia, foi a abertura de novas bases. Os resultados apresentados por Belém e especialmente por Ribeirão Preto ficaram “bem acima de todas as expectativas”, segundo a Hoteldo. “Estamos muito contentes com os resultados dos novos executivos e já estamos estudando a abertura de novas bases no Brasil”, comentou Camargo.

Tópicos relacionados