Rafael Faustino   |   21/03/2016 13:10

Agaxtur troca Mundo Agaxtur por série de workshops

Durante os meses de abril e maio, a Agaxtur irá realizar workshops para divulgar aos agentes de viagens as novidades de destinos que a operadora comercializa. Serão setes treinamentos gratuitos, que abordarão cruzeiros marítimos e outros roteiros

Durante os meses de abril e maio, a Agaxtur irá realizar workshops para divulgar aos agentes de viagens as novidades de destinos que a operadora comercializa. Serão sete treinamentos gratuitos, que abordarão cruzeiros marítimos e roteiros em Europa, Orlando, Caribe, América do Norte, América do Sul e Brasil.

“É uma oportunidade que estamos abrindo aos agentes para que tenham acesso aos produtos mais novos com toda a expertise da equipe Agaxtur. A ideia é dar uma oportunidade de se aprimorar e ampliar seu leque de opções de viagens para vender mais e melhor”, diz a vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone Bastos.

Segundo a Agaxtur, o novo modelo de workshops foi criado a partir do interesse manifestado pelos agentes de viagens por programas de capacitação da operadora. Assim, o treinamento que antes reunia roteiros do mundo inteiro em um único dia (antigo Mundo Agaxtur) agora divide-se em abordagens mais específicas de cada região.

Serão sete workshops com duração de três horas cada, sempre das 9h ao meio dia. Cada um deles tem duas datas disponíveis e locais diferentes, para que os agentes possam escolher a mais conveniente.

Confira abaixo todas as informações.

Workshop Destinos Agaxtur

Locais (Ambos em São Paulo):
Auditório da Agaxtur: Avenida Europa, 884;
Sede da Braztoa: Avenida Ipiranga, 318. Bloco B, conjunto 401.

Datas:
Europa: 5 e 6 de abril
Orlando: 12 e 14 de abril
América do Sul: 19 e 20 de abril
Brasil: 26 e 27 de abril
Cruzeiros: 3 e 5 de maio
América do Norte: 10 e 12 de maio
Caribe: 17 e 19 de maio

Inscrições gratuitas em: www.agaxturviagens.com.br/workshop-2016/

Tópicos relacionados