Diego Verticchio   |   24/03/2016 16:44

AIT Operadora passa a vender produtos nacionais

Com 30 anos de operação, é a primeira vez que a empresa passa a vender destinos domésticos. “Começamos a operar em fevereiro e estamos tendo uma repercussão muito boa por parte dos agentes de viagens”, afirmou Jorge Rodrigues, sócio-diretor da empresa

Uma das maiores operadoras do Rio de Janeiro, a AIT Operadora, do Grupo High Light, passou a vender roteiros nacionais. Com 30 anos de operação, é a primeira vez que a empresa passa a vender destinos domésticos. “Começamos a operar em fevereiro e estamos tendo uma repercussão muito boa por parte dos agentes de viagens”, afirmou Jorge Rodrigues, sócio-diretor da empresa.

A operadora já vinha pensando em atuar no nacional e desde o início do ano colocou em prática a ideia. Segundo a sócia-diretora Karla Haimenis, o retorno foi imediato. “Mandamos um email marketing para nossa base e tivemos uma aceitação ótima. Já temos a expertise em operação, foi necessário ajustar o trabalho interno e o resultado tem sido muito bom, as vendas estão indo melhor do que imaginávamos”, disse destacando Nordeste, Bonito e Serra Gaúcha como destinos mais fortes.

Por ora, toda equipe trabalha tanto no doméstico quanto no internacional. E por ter filial em outros Estados, como Paraná, Espírito Santo e Pernambuco, a AIT se faz presente nessas praças.

Tópicos relacionados