Renê Castro   |   07/03/2016 20:46

Alípio e equipe são recebidos com festa na CVC; fotos

Hoje foi o primeiro dia de trabalho oficial de Alípio Camanzano na CVC e Submarino.

Hoje foi o primeiro dia de trabalho oficial de Alípio Camanzano na CVC e Submarino. O ex-diretor geral da Decolar no Brasil chega à operadora como presidente da Submarino Viagens e diretor do portal da CVC. Para o projeto, Camanzano trouxe os principais nomes da OTA para Santo André, onde devem fixar escritório após a finalização de integração da Submarino Viagens, hoje com sede em Osasco, na grande São Paulo.

O time foi formado com Samantha Hebling na gerência de Produtos, Herbert Camilo em Vendas, e Marcio Santos, à frente do TI.

"A Samantha é a pessoa que trará as tarifas diferenciadas. Trata-se de uma especialista em negociação para o canal on-line; o Herbert é um profissional capaz de estabelecer todas as regras para a comercialização segura em ambiente web. Ele possui grande experiência na parte jurídica e poderá nos ajudar a formatar os produtos da maneira correta. Já o Marcio fica responsável por todas as questões tecnológicas. É um profundo conhecedor das políticas dos GDS e atuará também no desenvolvimento dos nossos portais. Vamos ganhar muita qualidade com todos eles”, justificou Alípio Camanzano.

Para o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, os novos contratados são a continuidade da empresa, hoje com 43 anos. “A Submarino Viagens vai crescer muito a partir de agora e o portal da CVC ganhará força com esta equipe. Vamos atingir um novo nível tecnológico e as lojas vão aproveitar muito isso,” afirmou, seguido do presidente Luiz Eduardo Falco.

“Acredito que 2016 será um ano importante para o nosso on-line. Vamos seguir crescendo de forma rentável e sem perder a qualidade. O Alípio e sua equipe serão muito úteis neste projeto. Daremos ao consumidor a possibilidade de escolher onde ele quer comprar a viagem, e isso é o mais importante.”

Veja abaixo fotos da chegada da nova equipe do on-line da CVC e Submarino.

Tópicos relacionados