Movida

Diego Verticchio   |   05/03/2016 18:34

Convenção Schultz termina com sorteios

A Convenção Schultz terminou com festa e muita gente animada por conta de diversos sorteios realizados pelos patrocinadores. O principal prêmio foi dado pelo Turismo de Curaçao, que sorteou uma semana na ilha com direito a hospedagem no Santa Barbara Resort, alguns passeios e aéreo

PANROTAS / Emerson Souza
Aroldo e todos os seus convidados
Aroldo e todos os seus convidados
A Convenção Schultz terminou com festa e muita gente animada por conta de diversos sorteios realizados pelos patrocinadores. O principal prêmio foi dado pelo Turismo de Curaçao, que sorteou uma semana na ilha com direito a hospedagem no Santa Barbara Resort, alguns passeios e aéreo. O ganhador foi Marcio Mura, da Mura Tours, de Campo Grande (MS). O presidente da Europamundo, Luís Garcia, também ofereceu uma viagem de 13 dias ao Japão, novo destino da Europamundo. A ganhadora Ana Gabrielle, da Class Tour, de Faxinal (PR) levou a parte terrestre e o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, se comprometeu a conseguir um AD70 no bilhete aéreo.

Outros prêmios foram duas hospedagens em hotéis da Hard Rock All Inclusive. Para o hotel de Riviera Maya quem levou foi Socorro, da Help Tur, e para o hotel de Punta Cana o vencedor foi Niepson, da Luna Tur, de Fortaleza. Aroldo sorteou ainda uma viagem de Small Groups e quem levou foi Fernando Carneiro, da Rio Travel. Já a viagem para Europa com a Schultz e Europamundo quem levou foi Rosania Pereira, de João Pessoa. Já Ricardo Rodrigues, da Club Turismo de Franca, levou uma viagem para Marrocos, com a Royal Air Maroc. Já Marcos Reis, da MR Turismo, e Liliane, da WTours, ganharam uma semana cada, com direito a acompanhante, em Gramado na semana do Festival do Turismo, em novembro.

A Convenção ainda teve sorteio para Foz do Iguaçu e quem levou foi Mariana, de Ji Paraná, em Rondónia. A agente ganhou um pacote terrestre com direito a acompanhante, hospedagem e passeios. Sheila London ganhou quatro noites em Lima e Glaucia Lima, da Grandes Viagens, levou pra casa uma pacote terrestre para Israel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias