Danilo Teixeira Alves   |   31/03/2016 13:25

Schultz contrata para aumentar presença no nacional

O Grupo Schultz anunciou a contratação de Denise Farjalla, ex-Litoral Verde. A executiva, que assume o cargo de gestora de Produtos de Luxo, será responsável pela contratação e negociação do portfólio de luxo nacional da operadora.

O Grupo Schultz anunciou a contratação de Denise Farjalla, ex-Litoral Verde. A executiva, que assume o cargo de gestora de Produtos de Luxo, será responsável pela contratação e negociação do portfólio de luxo nacional da operadora. “A nossa emprese segue investindo em pessoas como saída para atravessar essa crise que o Brasil vive”, disse o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz. Denise ficará baseada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas atenderá todo o País. Seu e-mail é denise@produtos.schultz.com.br

Outro reforço da Schultz foi Woody Garcia, ex-CVC, que há oito meses atua no departamento comercial da empresa de Aroldo. Há dois meses ele foi promovido e assume a contratação de Produtos Nacionais. “É um colaborador com bastante experiência de mercado e que também vai agregar muita coisa para o nosso departamento nacional”, disse Aroldo.

LANÇAMENTOS
Aproveitando a realização da WTM 2016, que se encerra hoje, em São Paulo, o Grupo Schultz lança seu caderno de Small Groups – O melhor de Portugal, que conta com três roteiros, são eles: Portugal imperdível, Portugal original e Portugal maravilhoso. Todos com saídas garantidas e com transporte realizado em vans de luxo.

Tópicos relacionados