Movida

Rafael Faustino   |   29/03/2016 12:03

Schultz lança portal para fornecedores na WTM

A Schultz preparou para a WTM Latin America, evento que começa hoje (29) e vai até quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo, uma novidade que facilitará a vida de de quem vende por meio da operadora.

PANROTAS / Emerson Souza
Um exemplo do funcionamento do novo portal de fornecedores da Schultz
Um exemplo do funcionamento do novo portal de fornecedores da Schultz
A Schultz preparou para a WTM Latin America, evento que começa hoje (29) e vai até quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo, uma novidade que facilitará a vida de de quem vende por meio da operadora. Trata-se do Portal dos Fornecedores Schultz, que permitirá a eles próprios fazer toda a gestão dos produtos ofertados.

“Antes, nós limitávamos os produtos oferecidos. Agora é o próprio fornecedor que decide o que vai para o site ou não”, resumiu o presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz.

Os fornecedores Schultz que usarem o novo portal vão acompanhar as vendas e orçamentos em tempo real. Também será possível impulsionar produtos via mídia digital, entre outros recursos. Além da vantagem de distribuir diretamente o produto para as mais de dez mil agências de viagens cadastradas com a Schultz.

Para registrar a empresa, os fornecedores devem entrar no link: www.schultz.com.br/registro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias