Movida

Karina Cedeño   |   09/03/2016 23:50

Travel Nevada e Delta levam operadores a famtur; fotos

O Travel Nevada, em parceria com a Delta Air Lines, está promovendo um famtur em Nevada (Estados Unidos) para cerca de dez operadores de viagens brasileiros.

PANROTAS / Emerson Souza
Operadores de viagens brasileiros junto às equipes do Travel Nevada, Delta e Wolf Propaganda
Operadores de viagens brasileiros junto às equipes do Travel Nevada, Delta e Wolf Propaganda
NEVADA (ESTADOS UNIDOS) - O Travel Nevada, em parceria com a Delta Air Lines, está promovendo um famtur em Nevada (Estados Unidos) para cerca de dez operadores de viagens brasileiros.

O evento, que teve início no último dia 5 e vai até o próximo sábado (12), inclui no roteiro passeios pelo destino, como a região de Lake Tahoe e Virginia City, além de aulas de esqui e outros esportes de neve.

Na noite de hoje foi realizada uma rodada de negócios com cerca de 20 fornecedores locais, no hotel Atlantis, localizado em Reno. "Este evento é muito importante para ambos os lados, já que favorece o contato presencial entre operadores e fornecedores, muito importante em toda negociação, além de aprimorar a experiência com o destino", afirma o gerente de Vendas do Travel Nevada, David Lusvardi.

Para o famtur, foram selecionadas operadores fortes neste mercado, seja no que se refere a vendas de esqui ou do destino. Entre as escolhidas estão Abreu, Flytour Viagens, CVC, Trend, MMTGapnet, Interpoint e Orinter.

Confira mais fotos no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Travel Nevada e da Delta Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias