Danilo Teixeira Alves   |   23/03/2016 15:12

Visual leva melhores vendedores para Gramado; fotos

O projeto “Vivencie esta Experiência” convida os maiores vendedores da operadora para uma viagem especial, vivenciando detalhes de uma hospedagem cinco estrelas e passeios no destino.

O projeto “Vivencie esta Experiência” convida os maiores vendedores da operadora para uma viagem especial, vivenciando detalhes de uma hospedagem cinco estrelas e passeios no destino. O projeto abre a campanha de aniversário da operadora, que completa 30 anos neste mês de março.

O local escolhido para a estreia foi a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor da Visual Turismo, Afonso Louro, o projeto contará com 12 edições até o final do ano e incluirá destinos nacionais e internacionais

Até amanhã (24), dez agentes de viagens contemplados com o prêmio irão participar de experiências exclusivas na região, como por exemplo, um voo de helicóptero por Gramado e Canela.

As agências premiadas foram: Blautour, Nix Travel, Líder Turismo, Personal Travel, Numatur, Top Brasil, Teatur, Castur, Unique Turismo e Sancatur.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo, com apoio Gol, Brocker Receptivo e GJP Hotéis e Resorts

Tópicos relacionados